Ir para o conteúdo principal

Renato quer torcida do Grêmio fazendo a diferença contra o Libertad

Mais do que nunca, o técnico Renato Gaúcho quer que a torcida do Grêmio se transforme no 12° jogador do time. Na estreia em casa pela Libertadores, o treinador conta com o "fator Arena" para buscar os pontos contra o Libertad.
50[/bn]
"Peço já o apoio da torcida para que eles venham incentivar a nossa equipe para termos uma vitória na terça-feira. Na Libertadores é fundamental vencer em casa para você jogar de uma forma tranquila fora", disse o treinador no último sábado, após a vitória por 3×0 sobre o São José, pelo Gauchão.

"Não vai ser um jogo fácil, mesmo sendo em casa. Desde já, convoco os torcedores para estarem aqui na próxima terça-feira contra o Libertad. Tenho certeza que, dentro de casa, o Grêmio vai se impor", acrescentou.

O Libertad, rival desta terça, vem de uma vitória por 4×1 sobre a Universidad Católica na estreia, mas passou por troca de treinador: o argentino José Chamot entrou no lugar de Leonel Álvarez.

"Não tem jogo fácil em Libertadores. Com certeza vamos encontrar dificuldades, mas eu confio nos meus jogadores. Eles (Libertad) vão dar trabalho, mas podem ter certeza de que o Grêmio também vai dar trabalho”, acrescentou Renato.
5
A administração da Arena espera um público superior a 30 mil pessoas para o duelo desta noite.

Voltar para o topo