Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato reafirma que jogou mais do que Cristiano Ronaldo e explica

Treinador voltou a tocar no assunto e reafirmou opinião de que jogou mais que Cr7.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA | Divulgação

Quem jogou mais: Renato ou Cristiano Ronaldo? A velha discussão voltou à tona nesta terça-feira (12) após o treinador do Grêmio reafirmar que foi melhor do que o craque português da Juventus.

Em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, no Youtube, Renato argumentou ao questionar se Cristiano Ronaldo teria o mesmo sucesso que ele teve atuando nos anos 80 e 90, com salários atrasados e no futebol brasileiro.

“Eu joguei mais do que ele (Cristiano Ronaldo). Claro, ele é um jogador excepcional, um dos três melhores do mundo atualmente, mas eu queria ver ele jogando nos clubes aqui do Brasil, com 4, 5 meses de salários atrasados, e eu jogando lá no Real Madrid uma vez por semana com aquele time e o salário dele”, disse Renato.

A mesma afirmação, de que foi melhor do que Cristiano Ronaldo, já havia sido feita por Renato em 2017 e rebatida pelo então jogador do Real Madrid, que na ocasião ironizou a fala do treinador após o Mundial de Clubes contra o Grêmio. Relembre:

“Ah, o que você quer que eu te diga? Há coisas que não merecem resposta. Estou contente, fiz gol. Estou muito feliz. A melhor resposta é rir. Se ele pensa assim, que você quer que eu te diga? Tem que escutar. Me contaram também. E fiquei curioso em ver um pouco do currículo dele. Teve um currículo bonito”, disse Cristiano Ronaldo.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários