Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato revela ter pedido Keno, ex-Palmeiras, para substituir Everton

O técnico Renato Portaluppi não tem muitas dúvidas sobre qual nome gostaria de ter em reposição a Everton, que, mais cedo ou mais tarde, será vendido pelo Grêmio para o futebol europeu. Keno, atual jogador do Al-Jazira, dos Emirados Árabes, é o alvo do treinador gremista.
[bn]50[/bn]
Ele inclusive foi tentado no início da temporada, conforme revelou Renato em entrevista concedida ao Globoesporte.com.

“Na verdade, ninguém sabe. Já vendo a saída do Everton, eu pedi o Keno. Fizemos de tudo, desde o início do ano. Tentamos o Thiago Neves. Dois jogadores que eu queria. Perdemos os dois. Saíram Montoya, Marinho. Tem que colocar peças de reposição. A diretoria quer me dar os reforços. Mas trazer um jogador num nível baixo não adianta. A gente está perdendo o Everton, nem sei se vai perder ou não… Tem grandes chances. Tem que vir um. Cara que poderia nos ajudar, nessas semelhanças, seria o Keno”, frisou Renato.

“Achar é difícil. Se achar, os caras não querem vender. Ou querem vender e querem um absurdo. E cadê os caras? (Keno e Thiago Neves) Foram dois jogadores que briguei muito. Não conseguimos. Ninguém sabe disso. Mas eram dois que iam nos ajudar bastante. Com a saída ou não de um Everton, um Luan, ou os dois. Aí agora me perguntam: “quem?”. Eu pergunto também. Me dá uma sugestão”, acrescentou, mencionando também o interesse em Thiago Neves, do Cruzeiro.
[bn]51[/bn]
Pela velocidade, drible e facilidade na finalização, Keno se destacou no Palmeiras e foi vendido ao time do Egito por US$ 10 milhões (cerca de R$ 37,8 milhões à época). Como trocou de clube recentemente, uma negociação neste momento ficaria mais complicada.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários