Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato vê futuro de Everton já decidido: ‘Infelizmente, vai ser vendido’

A "novela Everton" segue aguardando os seus capítulos finais. Enquanto uma proposta concreta não chega ao Grêmio, o atacante segue atuando normalmente nos jogos, mas, para o técnico Renato Portaluppi, é apenas uma questão de tempo para ele deixar o clube.
[bn]50[/bn]
Em entrevista concedida à ESPN, o treinador reconheceu que o atleta tem o sonho de jogar na Europa e que, mais cedo ou mais tarde, será negociado.

"O Everton, hoje, se não é o melhor… está entre os três melhores do futebol brasileiro. Ele gosta de trabalhar e disputar. E é jovem. Está com toda a força para nos ajudar. O objetivo dele é continuar na seleção brasileira. Não vou te negar que o sonho dele é jogar na Europa, como todo jogador", comentou, antes de concluir:

"Se não for agora, daqui a pouco o Everton, infelizmente para o Grêmio, vai ser vendido. Mas, ao mesmo tempo, ficamos felizes…. nós formamos ele. A gente perde, mas não tem como competir com os clubes europeus. Ele está pronto para ser vendido", destacou.
[bn]51[/bn]
Campeão e artilheiro da Copa América, Cebolinha tem contrato até 2022 e multa avaliada em 80 milhões de euros. O Grêmio espera fazer a maior venda da sua história com esse jogadores. Nos últimos dias, o Arsenal surgiu como um potencial interessado.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários