Ir para o conteúdo principal

Renato vibra com golaço de Everton e início animador do meia: “Aqui no Grêmio tem algo diferente”

Desacreditado no São Paulo, segundo as suas próprias palavras, o meia-atacante Everton deu uma grandiosa resposta já no seu segundo jogo vestindo as cores do Grêmio. Nesta quarta-feira, o jogador fez um golaço garantindo o 2×0 diante do Caxias, na ida da final do Gauchão.

Para o técnico Renato Portaluppi, ele é mais um jogador que chega e se “recupera” a partir do bom ambiente pelo qual o Grêmio mantém há bastante tempo:

“Muita gente ficou com a pulga atrás da orelha quando o Diego (Souza) veio. Aqui no Grêmio, tem uma coisa diferente. Nosso ambiente é diferente”, disse Renato, antes de concluir:

“Quando o jogador está desacreditado em outro clube, pode ter certeza que, quando ele chega aqui, ele joga. Quem chega no Grêmio, joga. É o caso do Everton, que é um grande jogador e fez um golaço hoje. Vocês não têm ideia de quantas ligações eu e a direção recebemos por dia de empresários querendo colocar jogadores aqui. É por causa da qualidade do nosso grupo”, ampliou o técnico.

Para obter o tricampeonato gaúcho consecutivo, o Grêmio poderá até perder por um gol de diferença na tarde de domingo, na Arena.

Voltar para o topo