Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato vibra com goleada do Grêmio sobre o Atlético-MG: ‘Vitória maiúscula’

Assim como já havia ocorrido diante do Cruzeiro, o Grêmio entrou no Independência, em Minas Gerais, neste domingo, e foi absolutamente soberano. Com o placar idêntico de 4×1, o tricolor passou por cima do Atlético-MG e foi para o 6° lugar com 41 pontos.
[bn]50[/bn]
"Dei os parabéns para o grupo, era um jogo difícil e entramos no G-6. Não mudamos a nossa maneira de jogar. Sabíamos que o Atlético-MG na parte psicológica não estava bem com o seu torcedor. Conseguimos um gol cedo, que deu uma tranquilidade. Talvez algumas pessoas achassem que no segundo tempo o Grêmio iria se defender, mas não. Seguimos jogando do nosso jeito. O Atlético até teve oportunidades, mas o Paulo Victor também foi muito bem. No final conseguimos administrar. Foi uma vitória bem maiúscula. Estamos a dois pontos do G-4 e tem muita coisa pra acontecer ainda", comentou Renato Portaluppi em coletiva de imprensa.

O técnico não vê como "impossível" buscar o título na briga com o Flamengo, ainda que o rubro-negro lidere com 58 pontos – 17 a mais que o Grêmio.

"O nosso objetivo inicial é buscar o G-4. Estamos fazendo uma bela campanha no Brasileiro. O Flamengo está vencendo todos os jogos, está com bastante gordura. Mas não é nada impossível", acrescentou.
[bn]51[/bn]
Na quarta-feira, também com os titulares, o Grêmio encara o Bahia, de Roger Machado, na Arena.
 

Veja mais

Comentários