Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Renato prepara o Grêmio com foco no Equador

Com informações de Gutiéri Sanchez

O técnico Renato comandou neste sábado, no CT Luiz Carvalho, um treino fechado para definir a equipe que encara o Palmeiras, neste domingo, às 17h, na Arena. E apesar do próximo jogo ser pelo Brasileirão, o foco tricolor é a semifinal da Copa Libertadores.

Por isso, o treinador vai colocar atletas para pegarem ritmo de jogo e estarem prontos para enfrentarem o Barcelona na quarta. O atacante Luan e o volante Michel, que estavam lesionados, devem começar a partida diante dos paulistas. Além deles, o resto da equipe deve ser formada por reservas.

O Grêmio deve entrar em campo com Paulo Victor; Léo Moura, Bruno Rodrigo, Thyere e Marcelo Oliveira; Michel, Kaio e Luan; Everton, Jael e Arroyo (Beto da Silva). O volante Cristian também está disponível para a partida e pode entrar no segundo tempo.

Não desceram para a atividade deste sábado o lateral Edílson, o zagueiro Geromel e o meia Arthur. Eles ficaram na academia.

O jogo deste domingo vale a vice-liderança do Brasileirão. Com 50 pontos, o Grêmio divide o posto com o adversário de amanhã e o Santos, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Os três estão a nove pontos do líder Corinthians, que atua na segunda.

Atletas relacionados

Goleiros: Bruno Grassi e Paulo Victor.

Laterais: Conrado, Leonardo, Léo Moura e Marcelo Oliveira.

Zagueiros: Bruno Rodrigo e Rafael Thyere.

Meio-campistas: Cristian, Jailson, Jean Pyerre, Kaio, Machado, Michel, Patrick

Atacantes: Arroyo, Beto da Silva, Dionathã, Everton, Jael e Luan.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários