Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

👎🏻 Repercussão negativa liga alerta no Grêmio sobre contratação de Wellington, do Athletico-PR

Interesse do Grêmio pelo volante gerou críticas por parte dos torcedores.

Wellington Martins pelo Athletico-PR — Divulgação / Athletico-PR

O Grêmio está próximo de efetivar a contratação do volante Wellington Martins do Athletico-PR. O jogador está em negociações avançadas com os gaúchos e poucos detalhes separam o anúncio oficial. Porém a repercussão negativa do nome entre os torcedores e a imprensa gerou preocupação nos dirigentes tricolores.

O negócio chegou a ser rediscutido internamente, mas a avaliação do técnico Renato Portaluppi é que Wellington agregará uma característica importante ao setor do meio-campo. O treinador deseja um meio campista com perfil alto de marcação, algo que hoje, no entendimento da comissão técnica, o clube tem em poucos volantes. E esse é o principal fator para o andamento da transação.

A contratação deverá ser oficializada nos próximos dias. O volante fará nesta quarta-feira a sua última partida pelo Athletico-PR no Brasileirão, chegando, inclusive, no limite de jogos para poder atuar em outro clube: seis. A chegada de Wellington Martins acarretará na ida de algum gremista para Curitiba. Thaciano e Guilherme Azevedo são os cogitados.

Wellington está com 29 anos e tem contrato encerrando com o Furacão em dezembro. A falta de um acordo de renovação no Paraná foi determinante para uma facilitação do Athletico-PR nas tratativas com o Grêmio.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários