Ir para o conteúdo principal

Reserva naquela noite, Paulo Victor diz que se encantou com o GreNal da Libertadores: “Fora a briga, foi um espetáculo”

Reserva de Vanderlei no início desta temporada de 2020, o goleiro Paulo Victor naturalmente acompanhou do banco de reservas o Gre-Nal inédito pela Libertadores, empatado em 0x0 na Arena. E, em se tratando apenas de futebol, disse ter ficado encantado com o que viu.

Alheio à pancadaria geral do segundo tempo, que resultou em oito expulsos, o goleiro elogiou a postura das duas equipes.

“Independente da briga, com certeza o Gre-Nal foi um espetáculo. Um jogo em que o Grêmio criou, o Inter buscou, o placar não foi o que a equipe esperava, mas foi um jogo bonito, com duas equipes buscando o gol, equipes equilibradas”, disse em entrevista à ESPN.

PV ainda comparou os trabalhos de Renato Portaluppi com Eduardo Coudet:

“Três anos quase aqui no Grêmio, eu vejo o Renato fazendo muito pelo Grêmio. O tempo vai passando, seguimos ganhando títulos, buscando estar nas decisões, mesmo quando não se vence. A gente sabe que no Brasil pode não ser valorizado isso, mas é contabilizado internamente e dá muita força para o clube. E eu vejo o Inter reformulado com a chegada do Coudet. Com intensidade, propondo o jogo. Um time que ainda está em formação, não está no seu ideal”, concluiu.

Inter e Grêmio voltariam a jogar na última quarta-feira pela Libertadores, não fosse a interrupção pelo coronavírus.

Voltar para o topo