Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Resumão: Oferta por Paulinho, proposta por Darlan e retorno da torcida

Confira as últimas do Tricolor!

Divulgação/Barcelona/Coluna Barcelona

O Grêmio teve, nesta quarta-feira, que lidar com alguns golpes difíceis como a eliminação da copa Sul-Americana e a negativa na negociação pelo volante Paulinho que, segundo a direção Tricolor, está em um patamar salarial inatingível no Brasil.

Fora de campo, sendo pouco aproveitado no Grêmio, o volante Darlan foi procurado pelo Fluminense. A diretoria, no entanto, não quis liberar o jogador, que permanecerá na Arena.

A nas arquibancadas, a CBF quer que a torcida retorne aos estádios a partir das quartas de final da Copa do Brasil.

Confira as últimas do Tricolor!

Fim da novela Paulinho

O volante Paulinho era um dos grandes desejos do Grêmio para a temporada e, ao que tudo indica, está inalcançável na questão financeira. A pedida do jogador foi acima do esperado e o Tricolor se retirou da negociação pelo atleta.

Darlan de saída

O volante Darlan, pouco aproveitado pelo Grêmio, recebeu uma proposta de empréstimo do Fluminense para o restante da temporada. A diretoria gremista negou a proposta e não pretende liberar o jogador.

Público nos estádios

A CBF quer ter torcida novamente nos estádios e, para isso, estuda liberar 25% do público total dos estádios já nas quartas de final da Copa do Brasil. A ideia é colocar em prática no final de agosto, com todas as regras sanitárias necessárias.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários