Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Reunião deve decidir futuro de Douglas Costa no Grêmio, mas permanência não está descartada

Atleta vive momento de instabilidade com a torcida.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A continuidade de Douglas Costa no Grêmio ainda não é uma ideia totalmente descartada. Ao menos, foi o que confirmou o vice de futebol Denis Abrahão.

Um dos protagonistas das maiores discussões e polêmicas após o rebaixamento, o atleta se desentendeu com a torcida por conta de declarações extra campo e, principalmente, pela comemoração de “tchauzinho” durante a última partida do campeonato, que selou a queda do tricolor.

“Tudo pode na vida. Não descarto nada. Mas vamos buscar um negócio que seja muito bom para clube e jogador, é o grande desafio aqui”, disse Dênis Abrahão em entrevista ao site Globo Esporte.

Com um dos maiores salários do plantel e vivendo um momento de instabilidade, o jogador já era tido como carta fora do baralho para a reformulação do elenco de 2022. Tanto é que o nome dele já vinha sendo veiculado em diversos outros clubes do Brasil e do resto do mundo.

Contudo, uma reunião entre Denis e o empresário de Douglas, Junior Mendonza, na próxima semana, deve decidir de vez o destino do atacante.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários