Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Reunião nesta segunda-feira deve estipular data para retorno do Grêmio as atividades no CT

Atividades retornariam nesta terça-feira, mas clube deve estipular nova data

Everton em treino do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio irá discutir nesta segunda-feira sobre o futuro do grupo de jogadores. Uma reunião entre o Conselho de Administração e o Departamento Médico irá estipular uma possível data para o retorno das atividades no CT Luiz Carvalho, previsto inicialmente para a terça-feira, dia 24.

Na semana passada, a ideia do Grêmio era uma retomada intermitente dos trabalhos no CT. Contudo, com base nas discussões internas, ficou definida a paralisação dos trabalhos por uma semana. Como o cenário atual da pandemia tem se agravado, os dirigentes devem optar por uma reapresentação apenas em abril.

Não há previsões de retomadas dos jogos do Campeonato Gaúcho. Já a Copa Libertadores, segundo a Conmebol, deve retornar na primeira semana do mês de maio, mas ainda requer nova avaliação. Essa falta de precisão é um dos argumentos para que a volta dos trabalhos no CT Luiz Carvalho não seja realizada agora.

No Grêmio, vale relembrar, três dirigentes foram detectados com o Covid-19. O presidente do rival Internacional também está contaminado com a doença.

Veja mais

Comentários