Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Reuniões entre Renato e dirigentes marcam manhã de sexta-feira do Grêmio

Renato Gaúcho beija presidente Romildo Bolzan

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Não foi a primeira vez que Renato deixou o gramado do CT Luiz Carvalho com o treinamento rolando. O treinador “abandonou” o local da atividade na metade do trabalho. Acompanhado do presidente Romildo Bolzan e dos homens do departamento de futebol, o treinador foi para uma das salas do prédio que fica em frente ao campo. O motivo para isso é conhecido: a renovação.

Renato e Romildo estão se reunindo com frequência para debater o ano de 2020 e isso significa discutir o contrato de renovação. Na semana passada, uma cena muito semelhante foi vista no CT, quando Renato deixou o treinamento sob comando do seu auxiliar, Alexandre Mendes, e saiu junto com o mandatário gremista. Segundo informações de bastidores, o acordo está próximo de ser selado.

A reavaliação do grupo e as estratégias para 2020 também estão na pauta das conversas entre treinador e presidente. O Grêmio já estipulou suas limitações financeiras na próxima temporada e conter os gastos é uma das necessidades do clube. Ainda assim, a promessa é de investimentos pontuais para a melhoria do elenco em busca de novas conquistas.

Veja mais

Comentários