Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Reviravolta na fase de grupos vira inspiração para o Grêmio contra o Palmeiras

Quando muitos já davam o Grêmio como eliminado, o tricolor foi lá e reagiu para se classificar à segunda fase da Libertadores. Faltando três rodadas na chave, o time gaúcho tinha apenas um ponto ganho e venceu os três confrontos seguintes para avançar ao mata-mata.
[bn]50[/bn]
A elogiável reação no grupo que tinha Libertad, Rosario Central e Universidad Católica vira inspiração para o novo momento. Depois de perder por 1×0 para o Palmeiras na ida das quartas de final, na Arena, o tricolor se ampara no que foi feito lá atrás para conseguir se manter no torneio.

"Passamos por uma situação difícil na fase de grupos, onde precisávamos ganhar os três jogos para classificar e fizemos. Jogamos uma boa partida, dominamos a bola e tentamos criar. Podemos reverter isso lá em São Paulo, nada está perdido", comentou o zagueiro Kannemann nesta terça.

O técnico Renato Portaluppi também vê o confronto em aberto e acredita que o Grêmio tem condições de vencer no Pacaembu, na terça-feira que vem.

"O Grêmio foi infeliz hoje, não criou tanto como em outras partidas. E infelizmente o Scarpa acertou aquele chute. Mas nada está decidido. Com o Palmeiras venceu aqui, o Grêmio pode vencer lá”.
[bn]51[/bn]
Veja o que outros atletas gremistas falaram após a derrota:


 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários