Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rival do Grêmio, Argel admite dificuldades no seu início no CSA

A partir das 20h desta segunda-feira, em Maceió, o Grêmio enfrentará um adversário em crise. Egresso da segunda divisão, o CSA tem apenas uma vitória no Brasileirão de 2019 e está afundado na zona do rebaixamento, com 6 pontos, em 19°.
[bn]50[/bn]
Na casamata, o time alagoano tem um velho conhecido do futebol gaúcho: Argel Fucks. Em seus dois primeiros jogos pós-Copa América, os resultados não animaram. Foram duas derrotas para Corinthians e Athletico, o que faz o próprio treinador admitir que está tendo muitas dificuldades.

"Hoje nós não temos onze titulares. Nós estamos dando oportunidade aos jogadores para eles se escalarem, uma chance para eles entrarem em campo e mostrarem o trabalho deles e a performance que vai mantê-los no time ou não. Testamos formações nos treinamentos e vamos com um esquema com dois volantes, dois meias e dois atacantes", definiu o ex-treinador do Inter.

Um dos principais problemas do CSA está no setor de ataque. O time tem os piores números da competição, com apenas três gols feitos. Por isso, reforçou o setor com nomes experientes do porte de Ricardo Bueno e Alecsandro.
[bn]51[/bn]
A provável escalação do CSA para o jogo desta noite tem: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Goméz e Didira; Maranhão e Ricardo Bueno.

Veja mais

Comentários