Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Rodrigo Ferreira prega respeito em disputa de posição com Edilson: “Estou preparado”

Laterais brigarão por posição no time gremista

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Contratado junto ao Mirassol ainda no começo da temporada, principalmente por ter se destacado no jogo da Copa do Brasil, o lateral-direito Rodrigo Ferreira se tornou titular a partir da lesão muscular de Edilson, que já realiza corridas e deve voltar a ficar disponível para o Grêmio na semana que vem.

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, Rodrigo falou exatamente sobre a disputa pela titularidade e também a respeito da briga pela posição com Edilson:

“Para mim, pessoalmente, é muito gratificante participar de um vestiário com grandes jogadores como eles. Poder compartilhar o dia a dia com eles é muito bom. Fico muito feliz por ter oportunidades. Infelizmente foi por uma lesão dele, a gente nunca torce por isso, mas estou fazendo o meu melhor em prol do coletivo. Estou preparado e espero seguir vencendo. Mas o Roger e a comissão técnica que vão decidir”, disse.

+ Comentarista relembra Grêmio x Lanús para explicar virada do Real Madrid sobre o Manchester City na Champions

Rodrigo Ferreira será titular contra o Cruzeiro, domingo, 16h, fora de casa, em mais uma rodada da Série B:

“Serão 11 títulos de Copa do Brasil envolvidos, um clássico brasileiro, com muita importância. Para nós, será um jogo muito difícil como todos os outros. São duas camisas pesadas, mas lá em Minas Gerais vamos tentar fazer um bom jogo. Se conseguirmos os três pontos, melhor”, encerrou.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários