Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rodrigues se anima com momento no Grêmio e vitória no clássico: “Muito importante”

Jovem zagueiro deu conta do recado na quarta-feira

Rodrigues em campo pelo Grêmio — Divulgação

Na preparação para o Gre-Nal da última quarta-feira, o segundo da história da Libertadores, o setor defensivo preocupava a equipe do Grêmio até o momento da bola rolar. Pois, com ela em jogo, Rodrigues deu conta do recado e foi destaque na vitória de 1×0.

Ele foi o substituto do lesionado Geromel e dos suspensos David Braz e Paulo Miranda. E encara o jogo como “muito importante” para o momento que vive:

“Essa vitória (no Gre-Nal) foi muito importante. Tenho certeza que vamos fazer um baita jogo aqui”, disse, já em referência ao jogo deste sábado, 21h, contra o Atlético-MG.

Rodrigues pode ser um dos titulares do time logo mais, disputando vaga com Braz e Paulo Miranda. Veja mais destaques de sua coletiva de imprensa em BH:

“Temos que ter cuidado com todos os jogadores do Atlético-MG, são jogadores de muita qualidade. Mas nós também temos um grupo muito bom e tenho certeza que vamos fazer um baita jogo aqui dentro”
.
“O Grêmio tem jogadores de qualidade em todas as posições. Tenho certeza de que, por quem o Renato optar para jogar, vai dar conta do recado”
.
“Essa vitória (no Gre-Nal) foi muito importante. Tenho certeza que vamos fazer um baita jogo aqui”
.
“Sabemos que vamos encontrar uma grande equipe. O Galo é o primeiro colocado. Vamos tentar buscar um resultado positivo”
.
“São jogadores de qualidade. Atlético o primeiro colocado. Mas viemos com o objetivo de buscar o resultado positivo. O Renato vem dando essa qualidade para o grupo”

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários