Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Roger confirma escalação do Grêmio com mudanças para enfrentar o CSA, pela Série B

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio enfrenta o CSA-AL em instantes, a partir das 21h30, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, em duelo válido pela 14ª rodada do Brasileirão Série B. Para a importante partida, o técnico Roger Machado já definiu os seus 11 iniciais.

+ Sem vencer longe da Arena, Grêmio enfrentará adversário que está invicto jogando em casa na Série B

Por conta dos desfalques, o time vai a campo com mudanças em relação ao que iniciou o jogo contra o Sampaio Corrêa-MA, no último final de semana. Lucas Silva começa como titular na vaga de Villasanti, com sintomas gripais. Na lateral-esquerda, Nicolas voltou a titularidade no lugar de Diogo Barbosa.

A boa notícia é o retorno de Rodrigo Ferreira. O lateral volta de lesão e será titular pelo lado direito, dando fim às improvisações no setor por conta da falta de opções.

Assim, sem mais delongas, o técnico Roger confirmou o Grêmio com a seguinte escalação: Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Lucas Silva, Bitello e Nicolas; Janderson, Biel e Diego Souza.

No banco de reservas, o treinador conta com as seguintes opções: Adriel, Heitor, Diogo Barbosa, Michel, Varela, Sarará, Campaz, Gabriel Silva, Pedro Lucas, Emerson, Elias e Ricardinho.

Vitória para seguir no G-4

O duelo é de extrema importância para manter o Grêmio na briga pelo G-4. Caso vença a equipe do CSA-AL nesta quinta, o tricolor chega a 24 pontos e assegura mais uma rodada no grupo dos quatro primeiros da competição.

Veja mais em Escalação do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários