Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Sem vencer longe da Arena, Grêmio enfrentará adversário que está invicto jogando em casa na Série B

Se quiser permanecer no G-4 sem depender de resultados paralelos, o Grêmio precisa vencer o CSA-AL nesta quinta-feira. A missão, no entanto, promete ser complicada. A equipe alagoana ainda não perdeu jogando em casa nesta edição da Série B.

+ Grêmio tenta voltar a vencer fora de casa na Série B após 55 dias

Em seis partidas disputadas até aqui, o CSA-AL venceu duas e empatou outras quatro no estádio Rei Pelé, em Alagoas. Mais do que isso, o time marcou seis gols e sofreu quatro. A equipe bateu Sport e Novorizontino-SP e ficou no empate com Bahia, Criciúma, Chapecoense e Operário-PR.

Como se não bastasse, o Grêmio precisa quebrar um tabu próprio. O tricolor não vence uma partida longe da Arena pela Série B há 55 dias. A última vitória aconteceu contra o Operário-PR, na 4ª rodada da competição, no dia 27 de abril. De lá para cá, foram cinco jogos com uma derrota e quatro empates.

Grêmio precisa vencer

O duelo desta quinta-feira é de extrema importância para manter o Grêmio na briga pelo G-4. Caso vença a equipe do CSA-AL, o tricolor chega a 24 pontos e assegura mais uma rodada no grupo dos quatro primeiros da competição. A bola rola em instantes, a partir das 21h30.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários