Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Roger diz ter tido conversa decisiva para Lucas Leiva voltar ao Grêmio

Treinador gremista está muito feliz com o reforço

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a vitória de 1×0 diante do Londrina na Arena, mantendo o Grêmio no G-4 da Série B, o técnico Roger Machado falou mais uma vez sobre Lucas Leiva, que inclusive esteve no gramado acenando aos torcedores no intervalo. O treinador revelou ter tido conversa importante com o jogador durante a negociação:

+ Mais uma forte discussão no treino do Grêmio desta quarta-feira

“Lucas é um pacote, dentro e fora do campo. A experiência absurda de Europa que ele adquiriu nas temporadas fora vai ser muito importante para a evolução. É um jogador de muita qualidade dentro de campo, passou 15 anos na Europa jogando em alto nível. Fisiologicamente, ele deve ter uma idade de 30 anos, sempre teve muito cuidado com o corpo”, disse Roger, antes de acrescentar:

“Conversei com ele em um momento decisivo da negociação e salientei a importância dele dentro e fora de campo. Percebe-se a alegria no semblante. Vai ser uma grande referência nesse retorno”.

Lucas, de 35 anos, assinou com o Grêmio até dezembro de 2023. Sua estreia, no entanto, só poderá ocorrer depois da reabertura da janela no dia 18 do mês que vem.

Veja mais em Roger Machado.

Você pode gostar

Comentários