Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Roger Flores lembra Bressan e diz que Palmeiras “pagou o Grêmio” ao eliminar River Plate

Ex-meia fez os seus comentários no pós-jogo do SporTV

Divulgação / Dallas FC

Na repercussão da classificação dramática do Palmeiras sobre o River Plate, mesmo com derrota brasileira em casa por 2×0 na última terça-feira, o ex-meia e comentarista Roger Flores tratou de lembrar do passado recente turbulento do time argentino com o Grêmio.

E, claro, mencionou a fatídica semifinal de 2018 da Libertadores, quando o Grêmio venceu na Argentina por 1×0 e também vencia em casa pelo mesmo placar até os trinta minutos finais, quando tomou a virada na Arena.

“Naquele jogo teve a mão do Bressan que só o VAR viu. Depois uma bola colocada na área e eles conseguiram aquela classificação dentro da Arena. Hoje o Palmeiras pagou o Grêmio. Se eles passaram do Grêmio sem merecer tanto, hoje eles mereciam mais, mas ficaram pelo caminho. O Palmeiras que passou. E está pagando o Grêmio de 2018”, disse Roger Flores no SporTV.

A grande reclamação gremista na época – que inclusive fez Renato Portaluppi dizer que o time foi “roubado” – era da não visualização no VAR do gol de Borré, que usou a mão para fazer o seu gol. Logo em seguida, o vídeo entrou em cena para dar pênalti de Bressan, expulso de campo.

Apesar do desespero dos argentinos, o VAR foi impecável no Allianz Parque, onde o River quase devolveu os 3×0 sofridos na ida para o Palmeiras. O vídeo impediu o árbitro de validar um gol em impedimento na origem do lance e de confirmar um pênalti inexistente.

Veja mais em Copa Libertadores.

Comentários