Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Em breve, Roger Machado terá o retorno de dois jogadores que estavam no DM do Grêmio

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio segue sua rotina de treinamentos e agenda de jogos da Série B. O objetivo do clube é terminar a temporada como um dos quatro primeiros na tabela de classificação e voltar a disputar a 1ª divisão do Campeonato Brasileiro.

+Mais uma forte discussão no treino do Grêmio desta quarta-feira

Recentemente, o Tricolor teve problemas com lesões no elenco, mas agora pode contar com dois retornos: Ferreira e Benítez. O primeiro já trabalha mais forte, junto com o elenco, participando inclusive de coletivos. Já o argentino, iniciou agora a retomada da condição física com corridas no CT Luiz Carvalho.

Ferreira pode ser titular no sábado

Ferreira já se recuperou de uma cirurgia de hérnia inguinal. O atacante já treina com bola e pode aparecer inclusive como titular no jogo contra o Bahia, no domingo, já que Biel, com o terceiro amarelo, é desfalque.

Benítez deve aguardar mais um pouco

No caso de Benítez, após lesionar-se sozinho em um treinamento da equipe, o retorno a campo ainda deve ser tratado com cautela. O meia iniciou trabalhos físicos no treino desta quarta-feira (29) e deve intensificar os exercícios no decorrer dos dias.

Veja mais em Departamento médico.

Você pode gostar

Comentários