Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Roger passa vídeos do Sport para elenco do Grêmio antes de duelo pela Série B

Tricolor tem a chance de entrar no G-4 da Série B

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Atento a todos os detalhes, o técnico Roger Machado reservou uma parte do domingo para mostrar vídeos do Sport para o elenco do Grêmio já em Recife. O objetivo é mapear as principais jogadas rivais e também detectar pontos fracos.

+ Villasanti se junta a delegação do Grêmio em Pernambuco após 30 horas de viagem

De acordo com o repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, o Grêmio depois treinou no Estádio do Arruda e os dirigentes presentes gostaram do que viram da atividade. Villasanti e Thiago Santos disputam uma vaga no meio, e o Grêmio enfim entrará no G-4 em caso de vitória a partir das 20h.

“Temos que fazer de cada jogo uma decisão. O torcedor e a diretoria precisam saber que a segunda divisão é difícil. Sabemos que temos condições de ganhar, mas só nas palavras não se ganha, precisa de atitude e experiência. Empate lá não é ruim, mas temos condições de ir lá e vencer. Aí sim pegar uma sequência boa de vitórias para entrar no G-4 e não sairmos mais”, declarou o lateral-direito Edilson, à Rádio Gaúcha, na última semana.

O provável time gremista para esta partida tem: Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos (Villasanti), Bitello e Nicolas; Janderson, Biel e Elkeson.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários