Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rogério Ceni vê Grêmio entre os cinco principais times do país: “Está se reforçando”

Ex-goleiro fez elogios ao momento que vive o Grêmio

Alexandre Vidal / Flamengo

Se a própria torcida gremista ainda tem certa desconfiança com o time na temporada, vem do técnico Rogério Ceni, do Flamengo, uma declaração que coloca o Grêmio como postulante a grandes conquistas no ano. Ao SporTV, o ex-goleiro botou o tricolor no seu top-5 nacional neste momento.

A entrevista foi dada ainda na repercussão do título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, em Brasília, nos pênaltis, domingo passado. Esta é a segunda taça oficial de Ceni no Flamengo, com quem também venceu o Brasileirão de 2020.

“Não são só Flamengo e Palmeiras, há outros. O Grêmio está se reforçando, o Atlético-MG, São Paulo… Outros vão brigar. O Palmeiras tem jovens que se destacam, tem reposição de peças. O Flamengo tem um conjunto formado desde 2019 e acrescenta atletas. Foi um jogo muito parelho. Fiquei impressionado. Mas é difícil dizer”, disse Ceni, em referência ao jogo disputado em Brasília.

No último confronto entre Flamengo e Grêmio, os cariocas conquistaram uma importante vitória de virada de 4×2, na Arena, abrindo caminho para perseguir o Inter e, depois, tomar o primeiro lugar do nacional.

Veja mais em Futebol brasileiro.

Comentários