Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Romildo Bolzan atualiza situação de Kannemann, que ainda não renovou contrato com Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ídolo da torcida, o zagueiro Walter Kannemann segue com futuro indefinido para as próximas temporadas. Contratado em julho de 2016 junto ao Atlas, do México, o argentino possui vínculo com o Grêmio somente até dezembro, já podendo, inclusive, assinar pré-contrato com qualquer equipe.

+ Vale o custo? Veja quanto o Grêmio precisará pagar para ter Biel em 2023

Após a vitória na tarde do último sábado contra o Tombense, o Presidente Romildo Bolzan concedeu entrevista coletiva e atualizou a respeito da situação envolvendo o defensor de 31 anos, tranquilizando a torcida em relação as conversas para a renovação de contrato do atleta.

“A relação que existe entre o clube e o Kannemann é de muita lealdade e fidelidade. Os momentos oportunos de conversa foram definidos no momento que isso vai acontecer. Nós já sabemos quando vai acontecer, mas não é agora”, afirmou o mandatário gremista.

“Já temos uma situação com o Kannemann de quando iremos conversar e passa por vários fatores. Esse assunto é um tema muito bem equacionado internamente e a torcida não precisa se preocupar com o seu desdobramento”, completou.

Campeão da Libertadores de 2017, Kannemann disputou apenas quatro partidas na atual temporada. O último jogo realizado pelo argentino foi no dia 13 de junho, quando o Grêmio enfrentou o Sport, fora de casa.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários