Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Romildo Bolzan descarta a contratação de dois jogadores para o Grêmio

Lucas Uebel / Getty Images

O presidente Romildo Bolzan atualizou sobre as negociações do Grêmio no mercado da bola e tratou de descartar a contratação de dois jogadores. Segundo o mandatário, o meia Mateus Vital, do Corinthians, e o atacante Renato Kayzer, do Fortaleza, não estão mais nos planos do clube.

+ Bolzan impõe condição por eventuais novos reforços para o Grêmio

Vital foi uma sugestão da direção gremista à comissão técnica de Roger. O treinador, no entanto, entende que já possui jogadores com características semelhantes no elenco.

“Matheus Vital não tem o perfil que a comissão técnica busca nesse momento. Entende-se que ele possui características similares às que já temos aqui”, disse Bolzan em entrevista antes do jogo contra o CSA-AL, nesta quinta-feira.

Quanto a Renato Kayzer, o Grêmio chegou a consultar o Fortaleza, mas desistiu. O atacante só poderia jogar depois do dia 18 de julho, após a abertura da janela de transferências. A busca por um centroavante seria para repor a ausência de Elkeson, que recupera-se de lesão.

“Renato Kayser não vai avançar (nas negociações). Só poderia atuar no dia 18 de julho e até lá teremos de volta o Elkeson”, afirmou o mandatário.

Nem Rodinei, nem Mário Fernandes

Romildo Bolzan ainda comentou sobre Rodinei, lateral-direito do Flamengo, especulado como possível reforço do Grêmio. O mandatário também descartou Mário Fernandes.

“Não temos nenhuma situação de negociação com o Rodinei, apenas especulação. Mário Fernandes não vem, vai ficar um ano parado”.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários