Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Romildo Bolzan se manifesta sobre André e gera ‘reviravolta’ no negócio

Apesar de diversas informações darem como certa contratação de André pelo Grêmio, o presidente Romildo Bolzan garantiu que não há nenhuma tratativa com o Sport, clube atual do jogador.

– "Este negócio não andou. Digo com toda a franqueza, me surpreende todas essas informações. Reitero, o Grêmio não tem nenhuma negociação com o Sport (pelo atacante André)" – disse o presidente à Rádio GreNal, de Porto Alegre.

Romildo Bolzan também afirmou que todas notícias e especulações acabam gerando um mal-estar interno no clube, pois envolve o nome de jogadores que, segundo informações, seriam cedidos pelo Grêmio ao Sport como forma de pagamento por André.

– "Fico surpreso com todas essas informações. Gera desconforto para nós e para os jogadores (Jean Pyerre, Dionathã e Kaio). Não existe negociação com Sport" – finalizou.

André está momentaneamente afastado pelo Sport para resolver o seu futuro. O clube nordestino admitiu que o jogador ficou "balançado" com proposta gremista que aconteceu há algumas semanas.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários