Ir para o conteúdo principal

Romildo e Kannemann voltam a falar sobre a proposta italiana pelo zagueiro

Os medos da torcida do tricolor foram embora quando Romildo falou que não serão aceitas propostas por Kanneman,

No entanto, o assunto ainda toma as perguntas das coletivas. Foi o que aconteceu no final do treinamento de ontem, segunda-feira (06) em La Plata, onde o zagueiro foi perguntado sobre a possível proposta:

– Olha essas coisas ficam a cargo do meu empresário, ele que cuida dessas coisas. Eu estou focado no Grêmio, focado no jogo contra o Estudiantes. Essas coisas (propostas) que chegam no clube quem trata é o meu empresário, eu só jogo. Depois, quando tem alguma coisa séria se verá o que eu vou fazer.

Romildo também falou sobre o assunto e chegou a admitir alguma negociação:

– O jogador teve duas propostas que, do ponto de vista do Grêmio, foram recusadas. Creio que não houve insistência porque talvez também não tenha contemplado o interesse do jogador. Em relação ao clube, o Grêmio recusou a sua parte. E daí pra frente nada mais houve. Ao mesmo tempo, temos que entender a situação do jogador, que talvez queira fazer o grande contrato da sua vida. O Grêmio, em determinado momento, vai ter que compreender que valorizá-lo significa também uma situação importante para a manutenção do plantel. Mas, neste contexto, tu coloca várias coisas na mesa. Teríamos que comprar outro zagueiro, será que tem? Uma renovação, o custo-benefício disto… O que é concreto é que desejamos tê-lo nesta temporada, é importantíssimo para nós termos perspectivas de vitória. Resolvendo este aspecto, eu acho que há uma sintonia absoluta neste sentido e respeitando todos os posicionamentos e respeitando principalmente a intenção do jogador. Se sair um negócio, se tiver a possibilidade de negócio, que não é o que o Grêmio deseja, teria que ser muito bom para o Grêmio e muito bom para o jogador. Dentro desse contexto, você pode examinar, mas fora disso, sinceramente, não vejo a mínima possibilidade de saída. O Grêmio trabalha com outros raciocínios, trabalha com a sua situação de tê-lo conosco por mais tempo do que temos no contrato hoje.

Kannemann tem contrato com o tricolor até 2020.

Voltar para o topo