Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Romildo responde alfinetada de presidente do Inter após o clássico Gre-Nal

O mandatário citou a ocasião de quando o rival estava na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, em 2017.

Lucas Uebel/Grêmio

Em entrevista aos canais oficiais do clube na última segunda-feira, o presidente Romildo Bolzan rebateu uma fala polêmica de Alessandro Barcellos, presidente Internacional.

Alguns torcedores questionaram o presidente gremista sobre a provocação do mandatário rival. Na ocasião, após o clássico Gre-Nal 433, Barcellos cutucou ao dizer que o Grêmio não tinha ninguém atrás, já que estava na última colocação.

“Eu não sou censor de ninguém. O que está dito, está dito. Cada um paga o preço daquilo que diz. A mim não afetou. Essas coisas acontecem. Quero até dar um relato sobre um episódio que tive com o ex-presidente Marcelo Medeiros. O Inter estava na segunda divisão e fui provocado com uma pergunta se eu secava o Inter, para que ele fosse mais rebaixado. A minha resposta, do lado do presidente Medeiros, foi de que o que eu não quero para mim, eu não quero para os outros. Não quero que o Inter passe por essa situação que estamos passando. Tomara que não precise. Que bom que os dois clubes possam estar, permanentemente, em uma condição boa”, afirmou Romildo.

O Grêmio foca na retomada no Campeonato Brasileiro e o primeiro passo, que era deixar a lanterna da competição, já foi alcançado. O próximo compromisso Tricolor na competição nacional será no sábado, contra o América-MG, na Arena.

Veja mais em Romildo Bolzan.

Comentários