Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Romildo Bolzan se pronuncia sobre polêmica com Héber Roberto Lopes

O presidente Romildo Bolzan falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o árbitro Héber Roberto Lopes.

Tudo começou na última terça-feira, quando em entrevista ao site da ESPN o presidente gremista esbravejou sobre a escolha de Héber como o árbitro da partida contra o Corinthians: "Já arrumaram um jeitinho, botaram (para apitar o jogo) o Héber, esse careca vagabundo paranaense".

De 'cabeça fria' após o duelo contra o Corinthians, Romildo Bolzan veio a público se retratar tanto com Héber Roberto Lopes quanto com o jornalista Luciano Borges, que publicou a matéria no site da ESPN.

— Quero pedir desculpas aqui ao jornalista que publicou a matéria sobre o Héber. Se alguém tem culpa nesse episódio da matéria sobre o Héber, sou eu. 

Romildo Bolzan também elogiou a arbitragem de Héber Roberto Lopes no jogo contra o Corinthians, mas relembrou problemas passados com o árbitro.

— Héber Roberto Lopes apitou muito bem hoje. Foi discreto. […] Outra arbitragem do Héber em 2015 contra o Sport em Recife nos desagradou bastante.

Apesar das desculpas e elogios, Héber já acionou seu advogado e deve entrar com uma ação na justiça comum contra o presidente Romildo Bolzan.

 
 


Compre aqui a camisa do Grêmio
[leia]1[/leia]

Veja mais em Sem categoria.

Comentários