Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rômulo Caldeira confirma conversas com o Grêmio e reafirma desejo de voltar ao Brasil

Jogador quer voltar ao Brasil para ficar próximo da família.

Romulo Caldeira pela Juventus na temporada 2014/2015 — Divulgação

O volante Rômulo Caldeira, que vem sendo oferecido pelo seu empresário a vários clubes do futebol brasileiro, confirmou estar tratando de uma possibilidade de vestir a camisa do Grêmio. Apesar disso, o atleta também enfatizou estar com outras possibilidades em vista e tudo dependerá do andamento das tratativas para a escolha da nova casa. A informação é do jornalista Bruno Flores, da Rádio Gre-Nal.

Além do Grêmio, outros quatro clubes brasileiros observam a situação do volante que fez carreira na Itália. O desejo do jogador de voltar para o seu país de origem é o principal motivador para um acerto no Brasil, mas o empresário do atleta afirma que há ofertas para uma continuidade na Europa e o futuro ainda é incerto.

O desejo do técnico Renato Portaluppi de contar com mais um volante para a formação do grupo gremista para a temporada de 2020 pesa nos dirigentes na busca por informações sobre Rômulo Caldeira. O interesse se intensificou depois das dificuldades encontradas pelo Grêmio para fechar acordo com o Athletico-PR na contratação de Wellington Martins. Apesar da insistência do presidente nas afirmações de que o negócio foi abandonado, o clube ainda busca uma solução.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários