Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rumor coloca lateral-esquerdo Egídio, do Cruzeiro, na mira do Grêmio; empresário nega

Egídio, lateral-esquerdo do Cruzeiro

Egídio em campo pelo Cruzeiro — Bruno Haddad / Cruzeiro

Uma informação, surgida no início da tarde desta quarta-feira, movimentou os bastidores mineiros e gaúchos. Segundo os relatos, o Grêmio teria procurado o lateral-esquerdo Egídio, do Cruzeiro, com intenções de contratá-lo para a temporada de 2020. Contudo, em contato com a reportagem, o agente do jogador nega qualquer ligação.

O representante do atleta é Eduardo Uram, que garante que não há nada neste presente momento envolvendo o Grêmio. O contrato de Egídio com o Cruzeiro vai até o final do próximo ano, porém o clube mineiro pretende se desfazer de alguns atletas para iniciar um processo de reformulação no seu grupo. Além do defensor, Thiago Neves, desejado pelo Tricolor no início do ano, é outro que não deve permanecer, contudo o presidente Romildo Bolzan garante que não haverá procura.

Aos 33 anos, Egídio é um dos jogadores criticados pelos torcedores do Cruzeiro por conta do momento da equipe no Campeonato Brasileiro. O lateral teria a admiração do técnico Renato Portaluppi, que quer contar com mais opções para o setor. A ideia da direção é reforçar em pelo menos quatro peças para 2020.

Atualmente, o Grêmio conta com Bruno Cortez e Juninho Capixaba para a lateral-esquerda.

Veja mais

Comentários