Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Sabíamos que isso não iria acontecer”, diz Paulo Luz sobre possível anúncio de Cavani em live

Cúpula do Grêmio segue batendo na mesma tecla sobre Cavani

Paulo Luz, vice de futebol do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Apesar da expectativa criada pela torcida em cima de um suposto anúncio de Edinson Cavani durante a live desta terça-feira, feita em comemoração ao aniversário do Grêmio, a direção de futebol já sabia que isso não aconteceria.

Essa foi a revelação feita pelo vice de futebol Paulo Luz em entrevista nesta quarta-feira à Rádio Gaúcha.

“Criou-se uma expectativa em um vazio. Nós, dirigentes, sabíamos que isso não iria acontecer. Infelizmente, criou-se esta possibilidade de anúncio no evento de aniversário. Qual clube não gostaria de ter o Cavani, seja na América do Sul ou na Europa?”, disse, antes de aumentar:

“Eu reafirmo o que o presidente Romildo (Bolzan) disse em Salvador. Nós, como dirigentes, teríamos muita vontade de que isso pudesse se tornar realidade. O nosso torcedor tem de tomar ciência de que entre o sonho e a realidade, existe um espaço gigantesco. Não temos condições de competir com os clubes europeus e com o dólar. É um negócio inviável. Os patamares dos contratos que ele discute estão fora da realidade do Grêmio”, declarou.

A live ainda contou com uma “brincadeira” de Cortez, que prometeu apresentar uma novidade, mas a “novidade” era Alisson – reveja:

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Veja mais

Comentários