Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Santos e Athletico-PR disputam lateral-direito Madson, do Grêmio

Jogador fez boa temporada pelo Athletico-PR, onde conquistou o título da Copa do Brasil; lateral não deve permanecer no Grêmio

Madson, lateral do Athletico-PR — Foto: Jonathan Campos

Depois de uma temporada bastante regular pelo Athletico-PR, o lateral-direito Madson se transformou um dos jogadores mais cobiçados neste fim de ano. O jogador interessa ao Santos e também ao próprio Athletico-PR.

Madson já confirmou que se reapresentará ao Grêmio em janeiro, mas seu futuro não deve ser no clube, mesmo que o Tricolor busca contratações para a posição. O objetivo da direção gremista é aproveitar a boa fase do jogador para usá-lo como moeda de troca.

O Athletico-PR saiu na frente e já negocia para ter Madson, contudo, os paranaenses ganharam um concorrente de peso nos últimos dias: o Santos. A equipe paulista pode liberar o também lateral-direito Victor Ferraz, bastante elogiado pelo presidente Romildo Bolzan, na troca pelo gremista.

Em 2019, aos 27 anos, Madson disputou 32 jogos e marcou cinco gols pelo Athletico-PR, onde conquistou o título da Copa do Brasil.

Veja mais

Comentários