Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

São Paulo e Santos interessados em Kannemann? Checamos

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Mesmo com o bom rendimento de Bruno Alves, Kannemann segue sendo considerado um dos principais desfalques do Grêmio para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em recuperação de lesão e ainda sem definição sobre sua situação contratual, o zagueiro despertou interesse de clubes do futebol árabe e brasileiro, como São Paulo e Palmeiras, que podem apresentar uma proposta ao atleta nos próximos dias.

+ Chapecoense recebe sinalização positiva e avança por Darlan, mas ainda há entrave importante

Entretanto, neste momento, a tendência é que não haja grande mudança em relação ao seu futuro. Isso porque não há uma proposta oficial, seja de renovação por parte do Grêmio ou de clubes interessados em seu futebol. Há cerca de um mês, clubes do Catar consultaram o staff de Kannemann, com o objetivo de tentar a sua contratação. Porém, não houve concretização do interesse até aqui.

Enquanto isso, o zagueiro segue sua rotina de recuperação. Kannemann sofreu uma lesão de grau 2 na panturrilha esquerda. Um acidente doméstico atrasou o tratamento, que tem prazo estimado de 10 dias para estar completo. Internamente, o Grêmio trabalha com a possibilidade de ter seu zagueiro titular diante do Operário, no dia 9 de agosto, em casa.

Kannemann ainda não conversa para renovação de contrato com o Grêmio

Kannemann tem contrato com o Grêmio apenas até dezembro deste ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. As conversas pela ampliação de seu vínculo com o tricolor ainda não iniciaram e a tendência é que apenas aconteçam ao fim de temporada. Pela representatividade do jogador e pelo tempo de clube, a direção gremista acredita que não corre risco de perder o zagueiro de graça.

Você pode gostar

Comentários