Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Sem conseguir jogar, Tardelli faz postagem enigmática: ‘Sai deprê’

O atacante Diego Tardelli segue sendo um grande mistério no Grêmio. Assim como na última quarta-feira contra o Bahia, na Arena, pela Copa do Brasil, ele segue fora do time neste sábado, diante do Vasco.
[bn]50[/bn]
Ao menos no discurso oficial, a direção garante que não há insatisfação e que o jogador segue totalmente integrado ao grupo. Mas causou certa surpresa uma postagem enigmática do atleta nesta sexta-feira, através do seu Twitter:

"Ainda que as vezes eu não entenda o “pq” de certas coisas em minha vida. Ainda que pareça que é o fim. Eu confio muito em Ti… Pois os planos de Deus são perfeitos,e eu não preciso entender, eu preciso confiar. Pois nada è impossivel para Deus! #saidepre #deusébomotempotodo", escreveu.

Veja o post:
 

[bn]51[/bn]
Um dos possíveis motivos de insatisfação de Tardelli é o seu posicionamento dentro do time. Embora queira jogar pelas beiradas, onde atuou nos grandes momentos da carreira, o técnico Renato Portaluppi tem entendido que falta força física para ele desempenhar essa função. O treinador deseja utilizá-lo no centro do ataque.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários