Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Seria importantíssimo”, diz D’Alessandro sobre GreNais na fase de grupos da Libertadores

Equipe colorada ainda terá de passar por dois mata-matas antes de chegar ao grupo do Grêmio

Renato Portaluppi e D'Alessandro

Divulgação / AG RBS

Os aguardados GreNais pela Libertadores, que não ocorreram na temporada de 2019, podem estar perto de acontecer. Caso o Inter avance as duas fases prévias, estará na chave com o Grêmio, Universidad Católica e América de Cali.

Este é o desejo do meia do colorado, Andrés D’Alessandro, que falou da chance dos clássicos em entrevista ao Fox Sports.

“Seria importantíssimo esse Gre-Nal. Pra nossa cidade, pro estado, pro Brasil. É óbvio que temos um caminho a percorrer e vai ser difícil. Duas fases que não queríamos ter. Mas temos totais condições de passar, respeitando os rivais. A gente já vai captando e absorvendo as ideias da nova comissão técnica. Coisas que foram treinadas nesse período de trabalho. E já deu pra ver nesse início de Gauchão. O time vai continuar crescendo no decorrer das competições, mas não temos tempo. E Libertadores é difícil”, acrescentou.

Na mesma entrevista, o argentino também devolveu os elogios feitos pelo técnico gremista Renato Gaúcho:

“Mais que um elogio, é um reconhecimento. Aqui no RS é difícil. O Renato é muito inteligente. Não posso dizer que gosto de tudo o que ele fala, temos essa corneta sadia, que faz parte. Eu e ele entendemos bem isso. Tivemos algumas cornetas passadas, foi legal. A gente se dá bem, se cumprimenta. Agradeço pelo reconhecimento. É motivo de grandeza da parte dele”, destacou.

Veja mais

Comentários