Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Signorelli revela contato com Renato após empate: ‘Ele mandou parabéns’

Direto do Rio de Janeiro, onde realiza desde a última semana o curso de treinadores da CBF, Renato Gaúcho acompanhou e aprovou o desempenho do time alternativo do Grêmio neste domingo contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, pelo Gauchão.
[bn]50[/bn]
No Bento Freitas, palco do título tricolor em 2018, o Grêmio foi comandado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli, que revelou em entrevista coletiva o contato com Renato logo depois do jogo.

“Resultado normal dentro das possibilidades. Um jogo difícil. O campo não ajudava muito o nosso tipo de jogo. Mas continuamos líderes. Renato mandou os parabéns, pediu para falar com o grupo todo. Para mim, é uma experiência inédita e muita responsabilidade substituir o maior ídolo do clube e um dos maiores treinadores do país”, disse.

Sobre um dos lances mais polêmicos da partida, o auxiliar criticou o árbitro Jonathan Pinheiro pela expulsão de Juninho Capixaba por "simulação" já na etapa complementar:

“Na minha opinião, o primeiro cartão foi errado. Se o Juninho não pula, ele sofreria uma contusão séria. O rapaz veio com força desproporcional”, disse Signorelli.
[bn]51[/bn]
O próximo jogo do Grêmio será contra o Veranópolis, no dia 25, na Arena.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários