Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Site destaca Barcelona “muito atento” a dupla de jogadores do Grêmio

Everton comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Mesmo depois de tirar o volante Arthur do Grêmio, no ano passado, o Barcelona segue atento ao futebol brasileiro e também as joias da base gremista. Desta vez, a equipe espanhola observa Matheus Henrique e Everton Cebolinha. A informação foi publicada pelo site Mundo Deportivo.

Segundo a publicação, Eric Abidal e Ramon Planes, dupla que faz parte do departamento técnico do Barcelona, tem “vigiado” de perto os dois jogadores do Grêmio, além de Rodrigo Caio e Gerson, do Flamengo.

O Barcelona sempre está muito atento ao mercado brasileiro […] Eric Abidal e Ramon Planes, responsáveis pelo departamento técnico, vigiam vários jogadores que atuam no Brasil”, afirmou o Mundo Deportivo antes de destacar a dupla gremista:

“No Grêmio, antigo clube de Arthur, há dois jogadores que também tem sido observados pelo Barcelona: o atacante Everton e o meio-campista Matheus Henrique“.

Matheus Henrique jogador do Grêmio
Matheus Henrique contra o Vasco — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Tanto Everton como Matheus Henrique, vale destacar, possuem contrato até dezembro de 2023 com o Grêmio. O atacante, contudo, é cotado para deixar o clube gaúcho após o fim desta temporada.

Veja mais

Comentários