Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Soltou o verbo: comentarista diz que Benítez está gordo e que o Grêmio é “time morto” em campo

Imprensa faz críticas ao Grêmio pelo jogo feito em Itu

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Identificado publicamente como torcedor gremista já há alguns anos, o jornalista e comentarista da Rádio Gaúcha, Alex Bagé, soltou o verbo após o empate em 1×1 com o Ituano sobre o que viu do time dentro de campo nesta segunda-feira, pela Série B. Até mesmo a forma física de Rodrigo Ferreira e Benítez foi contestada.

“O Grêmio não vibra. O Grêmio é um time morto em campo. O Grêmio não honra a sua camisa. O Benítez está tão gordo quanto eu. O lateral Rodrigo tem coxa colada. A folha salarial é de 10 milhões, mas o time precisa contratar. O Grêmio precisa vibrar em campo. É um time facilmente batido por qualquer adversário. O Ituano fez Copa do Mundo e empatou no fim. Já são 7 rodadas e nós, torcedores, esperávamos pelo menos uma posição no G-4”, reclamou.

A fala de Bagé vai na mesma linha do que disse o vice de futebol Denis Abrahão em sua coletiva pós-jogo. Confira um trecho:

Pressionado e sendo apenas o 6° colocado da tabela de classificação com 11 pontos, o Grêmio volta a jogar na quinta-feira, 19h, em casa, frente ao Criciúma.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários