Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

‘Somos um time duro’, avisa Kannemann antes de novo duelo com o Palmeiras

De um lado e de outro, times experientes, campeões e experimentados se encontrarão nesta terça-feira pela ida das quartas de final da Libertadores. Na Arena, a partir das 21h30, Grêmio e Palmeiras fazem um duelo que promete tirar o fôlego com muitas emoções.
[bn]50[/bn]
E o zagueiro Kannemann, em coletiva de imprensa, tratou de deixar um recado. Segundo ele, o Grêmio é um "time duro" e que sabe crescer nos momentos decisivos:

"Nós aprendemos que, se estamos focados, 100% e se jogarmos no nosso limite físico, somos um time duro. Temos que entrar desse jeito. Vamos tentar entrar mentalmente focados para fazer um bom jogo físico e técnico e dar a melhor cara do Grêmio no jogo. Sempre tento entrar do mesmo jeito para dar o melhor de mim", considerou.

O parceiro de Geromel também comentou a sua ausência de convocados na lista do técnico da Argentina, Lionel Scaloni, para a rodada de amistosos do mês de setembro.
[bn]51[/bn]
"Sinceramente, não sei de nada. Acho que ninguém do Grêmio fez alguma coisa para isso. Acontece, há muitos jogadores bons na Argentina. Quando a gente é convocado, ficamos felizes. Quando não temos a oportunidade, temos que continuar trabalhando e tratar de fazer bons jogos no Grêmio para tentar ter a possibilidade na próxima convocação", finalizou.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários