Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Sondado pelo Grêmio, goleiro Renan Ribeiro fala sobre retorno ao Brasil

Goleiro falou sobre interesse de outros clubes do Brasil

Foto: Maurice Van Steen IV

Virou notícia no final do mês de março o suposto interesse do Grêmio pelo goleiro Renan Ribeiro, atualmente a quarta opção para o gol do Sporting, de Portugal. O arqueiro de 31 anos era titular, mas perdeu a posição na reta final da temporada passada.

A imprensa portuguesa noticiou que Renan Ribeiro estava empenhado em conseguir sua liberação do Sporting para assinar com o Grêmio, mas a negociação se mostrava difícil.

Em entrevista recente, o goleiro revelou ter alguns “gigantes brasileiros” interessados na sua contratação.

“Sigo treinando forte aqui no Sporting, esperando a minha oportunidade. Vejo com bons olhos o interesse de alguns clubes gigantes do Brasil, isso é reconhecimento do meu trabalho. Deixo nas mãos de Deus e do meu empresário”, afirmou Renan Ribeiro em entrevista ao jornal “O Dia”.

Em Portugal se fala no alto salário do jogador como um impeditivo de envolver o atleta em outras negociações. O goleiro teria um salário de 600 mil euros por ano e isso teria afastado a possibilidade de negociações por empréstimo.

O jornal “O Jogo”, de Portugal, garante que clubes do Brasil, Grécia, Turquia e de Portugal tentaram a contratação do atleta nos últimos meses.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários