Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Sondado pelo Grêmio, volante Lucas Silva dá adeus ao Cruzeiro

Um dos jogadores observados pelo Grêmio neste meio de ano, o volante Lucas Silva se despediu do Cruzeiro na última terça-feira (25). A equipe mineira não chegou a um acordo com o Real Madrid para prorrogar o contrato de empréstimo do jogador.
[bn]2[/bn]


O volante, que vinha sendo especulado como alvo de interesse do Grêmio, já havia pedido para não ser relacionado nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, vislumbrando uma possível transferência para outro clube da Série A. Seu destino, no entanto, deve ser o futebol europeu.

Conforme o site "O Tempo", o Benfica, de Portugal, demonstrou interesse na contratação de Lucas Silva e não deve demorar para apresentar uma proposta ao Real Madrid. A equipe espanhola, comandada por Zidane, não tem intenção de contar com o meio-campista e espera encontrar um novo clube para o jogador.
[bn]2[/bn]
Ativo no mercado, o Grêmio busca a contratação de pelo menos dois novos atletas: sendo um que possa atuar pelo lado direito de ataque e outro que desempenha a função de volante.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários