Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Sonho de torcedores do Grêmio, Cavani está insatisfeito no PSG, diz site

Centroavante Cavani, do PSG — Franck Fife / AFP

Depois de brilhar com a Seleção Uruguaia na última Copa América disputada no Brasil, o centroavante Edinson Cavani virou alvo de desejo dos torcedores gremistas. No Paris Saint-Germain, da França, o jogador está em baixa e insatisfeito com as escolhas do técnico Thomas Tuchel.

Segundo o site “L’Equipe“, o goleador se mostrou incomodado depois de ficar somente no banco de reservas na partida contra Real Madrid, na última rodada da Liga dos Campeões. Para piorar, sequer foi colocado em campo, sendo preterido por jogadores como Draxler e Pablo Sarabia, além de Neymar nas três substituições realizadas pelo treinador na partida.

Cavani perdeu espaço no PSG após uma lesão no quadril no mês de agosto, e ainda viu o argentino Mauro Icardi subir de produção, marcando 10 gols nos últimos 10 jogos.

Sonho dos gremistas

Durante a passagem da Seleção Uruguaia por Porto Alegre, na disputa da Copa América deste ano, Cavani virou alvo de desejo dos torcedores gremistas. Nas redes sociais, houveram diversas manifestações e pedidos para que o centroavante se transferisse para o Grêmio quando retornasse ao futebol sul-americano.

Em entrevista recente, Cavani falou sobre o carinho que recebeu por parte dos gremistas e não descartou atuar no futebol brasileiro.

“Quando eu estava no Brasil, as pessoas diziam: ‘Tem que vir para o Grêmio, tem que vir aqui. Te esperamos aqui‘. O Campeonato Brasileiro é muito bom, e nunca se sabe se vou jogar aí ou não”, disse.

O presidente Romildo Bolzan, no último mês de agosto, descartou naquele momento uma investida do Grêmio para contratar Cavani.

“Vejo como um jogador mitológico. Se entrega até o fim dos jogos sempre. Não existe nenhuma movimentação para contratá-lo“, afirmou o mandatário.

Natural da cidade de Salto, no Uruguai, Edinson Cavani tem 32 anos.

Veja mais

Comentários