Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Sou gremista raiz, de brigar e chorar desde o Olímpico”, escreve Léo Chú em belo texto após o Gre-Nal

Herói do Gre-Nal escreveu belas palavras nas redes

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Não só com o pé direito e de fora da área, como mostrou no Gre-Nal, que o jovem atacante Léo Chú, de 20 anos, faz bonito. Nas palavras, o jogador também caprichou ao resumir toda a sua emoção pela jornada vivida no sábado no 1×0 sobre o Inter, na Arena, pelo Gauchão.

O herói do Gre-Nal usou as suas redes sociais neste domingo para escrever um longo texto relembrando a sua história como gremista:

“Tem coisas na vida que não tem explicação… Quem diria que um guri chegaria em um clube gigante (sem chuteiras) e realizaria seu sonho em jogar pelo seu clube do coração? Pois é, mais os sonhos acontecem. Com muita força, luta, vontade e o principal… COM UM CHÃO PARA PISAR eu conquistei. Minha família desde lá do patriarca, MEU AVÔ, MINHA VÓ, MEU PAI, MINHA MÃE, MEU TIO, MINHAS IRMÃS, MEUS AMIGOS….MINHA COMUNIDADE…..Eles sempre estiveram comigo. Hoje não realizo só um sonho, hoje eu realizo O SONHO! Fazer um gol no maior clássico do Brasil não é pra qualquer um. Eu como gremista raíz que sou (de brigar, chorar, sorrir, do Olímpico) paro e penso se tudo isso é real. Eu só tenho a agradecer por esse clube maravilhoso que eu sempre amei e me abriu as portas para que isso tudo se tornasse real. O sonho continua. Vamos por mais”, postou o jovem.

Léo Chú é formado nas categorias de base do Grêmio, mas teve as suas primeiras chances em um time profissional jogando pelo Ceará no Brasileirão do ano passado. Suas boas atuações motivaram o tricolor a dar uma nova chance.

No gol deste sábado, Chú recebeu assistência de outro jovem atacante da base gremista, Léo Pereira.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários