Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Souza diz que “seria um prazer enorme” retornar ao Grêmio

Jogador atualmente defende o Besiktas, da Turquia

Edu Andrade / Grêmio FBPA

Atualmente no Besiktas, da Turquia, o volante Souza afirmou que “seria um prazer enorme” retornar ao Grêmio, clube onde teve boa passagem entre as temporadas de 2012 e 2014. Na Europa, o meio-campista conquistou títulos importantes nos últimos anos.

Em entrevista ao site GaúchaZH, Souza relembrou a pressão por títulos durante sua passagem pelo Grêmio e comentou o desejo de voltar ao clube após sete temporadas.

“É um clube que eu tenho muito carinho. Seria um prazer enorme poder representar essa camisa novamente. Depois que eu saí, o time conquistou alguns títulos. Quando eu estava aí, existia uma pressão muito grande porque o time não era campeão há muitos anos. Aí veio a Copa do Brasil, a Libertadores. Hoje o Grêmio vive um momento muito bom. Um momento que está em um cenário no Brasil onde está entre os cinco grandes que sempre briga por alguma coisa. Eu estou muito feliz por isso”, afirmou o volante.

Souza tem 32 anos e, no momento, descarta um retorno ao futebol brasileiro. O jogador quer permanecer no Besiktas por mais alguns anos e vai começar a pensar em uma volta ao Brasil somente daqui alguns anos, segundo o próprio atleta.

Comentários