Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Talvez vocês estejam vendo algo que eu não vejo”, diz Renato sobre críticas à preparação física

Grêmio até pressionou, mas ficou no 1x1 diante do Fortaleza

Getty Images

Em entrevista coletiva logo depois do empate em 1×1 diante do Fortaleza, na Arena, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi saiu em defesa da preparação física do time e questionou as críticas dos jornalistas sobre este quesito do time.

“Talvez vocês (imprensa) estejam vendo algo que eu não estou vendo. Não vi ninguém falar que, com um a menos, corremos mais que o Bahia. Lesões são normais no futebol, não é só no Grêmio. Por isso que às vezes poupamos jogadores, e aí vem críticas”, disse Renato, que também elogiou a criação do time:

“O Grêmio criou hoje. A gente sempre enfrenta equipes fechadas, que jogam por uma bola. É muito difícil, principalmente quando você sai atrás. Tomamos um gol bobo hoje. Você não vai manter o mesmo nível (de 2017). Leva tempo para os jogadores novos se acostumarem, não vai ser da noite para o dia. Perdemos o Everton, nossa referência. Apesar do empate, achei minha equipe bem hoje”, declarou.

Com um gol de Osvaldo em cruzamento na área, o Fortaleza saiu na frente e sofreu o empate em uma cobrança de pênalti de Diego Souza.

Próximos 5 jogos do Grêmio no Brasileirão

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

– Palmeiras (casa)
– Atlético-MG (fora)
– Inter (casa)
– Coritiba (casa)
– Santos (fora)

Veja mais

Comentários