Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Tardelli lamenta derrota na estreia do Brasileirão: ‘Tem dia que a bola não entra’

Como de costume nos últimos jogos, Diego Tardelli voltou a entrar no time do Grêmio durante o jogo e teve boa movimentação apesar da derrota por 2×1 para o Santos, na Arena, pela abertura do Brasileirão de 2019 neste domingo.
[bn]50[/bn]
O jogador chegou a ter uma ótima chance de fazer um gol. De calcanhar, ele concluiu na área e obrigou o goleiro Vanderlei a fazer uma grande defesa. Após a partida, Tardelli lamentou o desfecho do jogo.

“Infelizmente erramos muito no primeiro tempo e acabou causando a derrota pra gente. Mas o importante é que a equipe evoluiu no segundo tempo, tivemos posse de bola, criamos bastante, mas tem dia que a bola não entra. A gente precisa de ritmo de jogo, às vezes é ruim entrar com 15/20 minutos de jogo. Até você esquentar e entrar no ritmo de jogo acaba se desgastando mais. Tive uma conversa boa com Renato, é importante ele me dar ritmo de jogo, só assim que eu vou conseguir a minha forma física", comentou.
[bn]51[/bn]
Depois de largar sem vitória em casa, o Grêmio terá de buscar a recuperação longe dos seus domínios. Na próxima quarta-feira, o rival será o Avaí, em Santa Catarina.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários