Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Tardelli teve reunião com Renato e pediu para jogar mais, diz site

Às vésperas da partida contra o Fortaleza, em Caxias do Sul, no último sábado, o atacante Diego Tardelli pediu uma reunião particular com o técnico Renato Gaúcho para debater o seu aproveitamento no time. Segundo o portal UOL Esporte, o atacante pediu para ter mais minutos em campo.
[bn]50[/bn]
O técnico, por sua vez, ainda aguardava um melhor recondicionamento físico do principal reforço da temporada, mas, convencido, o escalou como titular contra os cearenses e devem mantê-lo assim no jogo contra o Botafogo, nesta quarta.

"Sei a preferência de todos os jogadores, mas nem sempre é possível. Às vezes o jogador precisa se entregar pelo bem maior, pelo grupo. Não podemos depositar nossa confiança só no Tardelli. Ele veio para nos ajudar", destacou Renato, no sábado.
[bn]51[/bn]
Ao mesmo tempo, cresceram rumores de uma insatisfação de Tardelli no Grêmio e também um possível interesse do Atlético-MG, o que foi descartado pelo próprio jogador nesta terça. Contratado junto ao Shandong Luneng, da China, o jogador assinou até 2021.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários