Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Técnico da Seleção Uruguaia comenta especulações sobre Cavani: “Não há nada concreto”

Óscar Tabárez garante acompanhar as negociações dos jogadores da Seleção.

Óscar Tabárez e Cavani pela Seleção Uruguaia — Getty Images

O futuro do centroavante Edinson Cavani gera a curiosidade de todos, inclusive a do técnico Óscar Tabárez, da Seleção do Uruguai. O comandante da celeste confirmou que está acompanhando as especulações em torno do titular do comando de ataque da sua equipe e não demonstrou grande preocupação quanto ao próximo destino do atleta.

“Não falei pessoalmente (com Cavani), mas tenho contato com os jogadores. Sabemos da situação dele, da decisão de sair do PSG. Ele está esperando algumas possibilidades para definir sobre o seu novo destino. Por ora, não há nada concreto”, disse em entrevista a Rádio “Sport 890”.

Segundo relatos da imprensa internacional, Cavani está avaliando as possibilidades. A prioridade do jogador é continuar na Europa, mas até o momento não houve acerto com nenhum dos interessados oficiais, como o Benfica, de Portugal, e a Juventus, da Itália. O Atlético de Madrid, da Espanha, é o clube considerado o favorito do momento. Caso não haja acerto, o atacante irá considerar a possibilidade de voltar para a América do Sul.

A expectativa gremista se mantém quanto as chances da chegada da estrela uruguaia em Porto Alegre. Mesmo que a direção desminta, a informação reafirmada pelo jornalista Sebástian Srur deixa os torcedores empolgados nas redes sociais.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários